Guia Nordeste

Blog nordestino sobre destinos e dicas de turismo para férias

Sem categoria

Skyliner: teleférico da Disney será inaugurado em setembro | Guia Viajar Melhor

Skyliner: teleférico da Disney será inaugurado em setembro | Guia Viajar Melhor


Sistema de bondinhos de última geração da Disney começará a transportar visitantes no dia 29 de setembro

Um novo meio de transporte começará a operar nos parques da Walt Disney World Resorts no dia 29 de setembro. Trata-se de um bondinho de última geração, o Disney Skyliner, que levará os visitantes do Disney’s Hollywood Studios e o Epcot para quatro hotéis resort: Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort, Disney’s Pop Century Resort e, posteriormente, para o novo Disney’s Riviera Resort, que deverá ser inaugurado em dezembro de 2019.

Divulgação/ Kent Phillips

O novo bondinho de última geração não deixará de lado a magia encontrada nos parques: as cabines serão personalizadas com temas de diversos desenhos animados como “Rataouille”, “Frozen”, “Toy Story”, “A Bela e a Fera” e “Zootopia”. Além disso, personagens icônicos como Mickey, Minnie, Pluto e Tio Patinhas também estarão presentes nas embarcações.

Foto: Divulgação/ Walt Disney World Resorts

No total, quase 10 quilômetros de cabos e cerca de 300 cabines conduzirão os visitantes por meio de cinco estações e três linhas. Lá do alto, os passageiros poderão se encantar com uma vista privilegiada e panorâmica dos parques e resorts, transformando o meio de transporte em uma verdadeira atração.

Atualmente, para percorrer o mesmo trajeto do Disney Skyliner, os visitantes podem utilizar ônibus, embarcações e monotrilhos para alcançar os parques e resorts da marca.

Foto: Divulgação/ Walt Disney World Resorts

Leia também:

» Casas em Orlando: como é alugar casas para temporada na Disney
» 3 parques da Disney em um dia: muita aventura e diversão
» Disney terá cruzeiros de Star Wars e Marvel em 2020
» After Hours: visite os parques da Disney durante a noite e fuja das filas

Post Views: 2



Postagem Original

Comment here