Guia Nordeste

Blog nordestino sobre destinos e dicas de turismo para férias

Sem categoria

Intruso invade casa, não rouba nada e ainda faz faxina

Intruso invade casa, não rouba nada e ainda faz faxina


Nate Roman, 44 anos, morador de Massachusetts,viralizou no Facebook após fazer um relato um tanto quanto bizarro. Em um texto na rede social o homem relatou que enquanto estava trabalhando, um estranho entrou na sua casa e em vez de roubar ou destruir qualquer coisa, o limpou e arrumou todos os cômodos da casa, esfregou os banheiros, aspirou os tapetes e até deixou rosas de papel higiênico.

Créditos: emais.estadao

Diante do ocorrido, diversas teorias começaram a surgir. Uma delas seria a possibilidade de uma empresa que presta serviço de limpeza ter errado o endereço ou talvez, algum amigo inconformado com a bagunça tenha decidido dar uma ajudinha.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA RESERVA NOS MELHORES HOTÉIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS 

Créditos: ABC7 News

Nate confessa que naquele dia não acionou o alarme da casa e que também pode ter esquecido de trancar a porta dos fundos. O que possibilitou a entrada de estranhos. Mas garante tomará mais cuidado e que isso não acontecerá novamente.

Créditos: CBS Boston

O homem também contou que acionou a polícia, que foi até local, conversou com os vizinhos, mas ninguém viu nada de suspeito. “Nenhum crime aconteceu, nada estava faltando ou danificado, então a polícia não tem muito o que fazer”, completou Nate.

Viva mais histórias com Hurb!



Postagem Original

Comment here