Guia Nordeste

Blog nordestino sobre destinos e dicas de turismo para férias

Sem categoria

Homem compra cofre para impedir que sua noiva coma seus chocolates

Homem compra cofre para impedir que sua noiva coma seus chocolates


Algumas pessoas não gostam de dividir suas coisas, principalmente comida, mas Dave Williams, morador de Gales, na Grã-Bretanha, decidiu tomar uma medida extrema para impedir que sua noiva roubasse seu estoque de chocolate: Instalando um cofre na geladeira.

Créditos: Facebook stacey.lowe.104

A atitude de Dave foi divulgada no Facebook da sua noiva, Stacey Lowe que além das fotos fez um texto como protesto:

“Então é isso que acontece! Você compra uma casa juntos, tem um filho, fica noivo, está planejando um casamento e arrumando sua casa e o que acontece? Davi vai e compra um cofre da geladeira, porque ele é um idiota e não quer mais compartilhar seu chocolate comigo! Alguém o quer? Certamente este é motivo de separação, certo ?!”  Escreveu no Facebook.

Até agora, a publicação recebeu 60 mil compartilhamentos e 116 mil comentários de pessoas contra ou a favor da atitude de Davi.

Créditos: Facebook stacey.lowe.104

Enquanto isso ele se defende dizendo que a noiva costuma roubar seus doces, especialmente durante a madrugada quando acorda para alimentar o filho de um ano do casal. Por isso procurou uma solução.

Viaje para Gramado com o melhor preço 

Apesar da tortura, parece que esse relacionamento ainda está em pé.  Stacey contou que ela e o noivo estão rindo muito de toda a situação e que embora não tenha decifrado o código do cofre ainda, está confiante de que vai comer os chocolates mais cedo ou mais tarde.

Créditos: Facebook stacey.lowe.104



Postagem Original

Comment here