Guia Nordeste

Blog nordestino sobre destinos e dicas de turismo para férias

Sem categoria

Expresso do Oriente ganhará novas suítes de luxo com passagens a R$ 29 mil | Guia Viajar Melhor

Expresso do Oriente ganhará novas suítes de luxo com passagens a R$ 29 mil | Guia Viajar Melhor


Champanhe à vontade, piso aquecido e decoração inspirada em cidades europeias são alguns elementos oferecidos nas novas suítes de luxo do Expresso do Oriente

Quem nunca sonhou em fazer uma viagem de trem pela Europa? Percorrer os trilhos é uma forma bucólica e interessante de se deparar incríveis cenários ao longo do caminho. Para quem preza por luxo e sofisticação, o Veneza Simplon-Orient-Express, o famoso Expresso do Oriente, vai inaugurar três novas grandes suítes com elementos chiquérrimos e serviços exclusivos em 2020.

O Expresso do Oriente é o mais lendário conjunto de vagões do mundo. Com muito glamour e um romantismo típico da Europa dos séculos passados, realiza diversas travessias pelas cidades mais encantadoras do continente. Entre as rotas principais estão Londres a Veneza, Paris a Veneza, Istambul a Paris e Berlim a Paris.

Foto: Divulgação/ Belmond

Batizadas com o nome de três cidades europeias, as suítes Viena, Praga e Budapeste terão piso aquecido, banheiros privativos decorados com mármore e muito champanhe à disposição dos passageiros. No entanto, quem quiser aproveitar essas regalias terá que desembolsar nada menos do que 6200 libras, o equivalente a aproximadamente 29 mil reais, para uma viagem entre Veneza, na Itália, e Londres, na Inglaterra.

Como serão as suítes de luxo do Expresso Oriente?

Foto: Divulgação/ Belmond

A decoração de cada suíte de luxo apresentará elementos de acordo com as cidades que foram homenageadas. A suíte de Praga, por exemplo, será inspirada na arquitetura barroca e gótica da cidade, com cores douradas e marrom, além de adornos com toques de granada vermelha.

A suíte Viena, por sua vez, apresentará um design clássico, assim como a arquitetura da cidade. Tons de ouro e de e esmeralda vão remeter aos detalhes românticos, como suas edificações históricas e palácios.  Já a suíte Budapeste vai apresentar a essência das margens do rio Danúbio, inspirando-se na arquitetura gótica e otomana de suas ruas.

As três novas suítes vão se juntar às acomodações Veneza, Istambul e Paris, já oferecidas pela companhia. De março a novembro, o trem viaja pela Europa e também viaja para Istambul uma vez por ano. Para conferir mais detalhes sobre passagens, itinerários e opções de suítes, basta acessar o site da Belmond, empresa que opera o serviço de luxo.

Leia também:

» Excursão de trem visita à fábrica de tequilas mais conhecida no mundo
» México: Trem Maia começa a ser construído em 2019
» Trem turístico ligará Belo Horizonte ao Instituto Inhotim
» Linha de trem Curitiba–Morretes ganhará novo vagão de luxo com varanda panorâmica

Post Views: 331



Postagem Original

Comment here